segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sua nota fiscal é muito importante para Nós

A igreja Batista Fonte da Águas esta arrecadando notas fiscais no intuito de estarmos realizando projetos de fé. Pedimos a colaboração de todos guardando suas notas fiscais de qualquer valor e estar depositando na urna que se encontra no nosso templo de adoração na Avenida Vasco da Gama.


Agradecemos a todos os participantes.

Comunicado (Cl 4.2 "Perseverai na oração, vigiando com ações de graça").

Queridos membros, lideres e irmãos que possam estar ajudando nesta causa, a Igreja Batista Fonte das Águas esta convocando a Todos, para estarmos reunidos em oração todas as ultimas terças e quartas-feiras do mês em pró do firmamento e aceitação da nossa igreja aqui na Avenida Vasco da Gama. A oração é a maneira mais eficaz de obtermos discernimento, pois mantém nossos olhos focados em Deus.


Agradecemos o compromisso de todos.

(Cl 4.2 "Perseverai na oração, vigiando com ações de graça").

Bem Vindos ao Blog da Igreja Batista Fonte das Aguas


VISÃO

Ser uma igreja relevante que se articula e cresce em Cristo, através dos grupos pequenos (células) tendo como prioridade. Relacionamentos (discipulados), evangelismo, adoração e oração. E que participa ativamente da transformação da realidade espiritual e social onde esta inserida.

MISSÃO

Alcançar as famílias e o ser humano em todas as suas necessidades, fazendo de cada casa uma igreja e de cada discípulo um sacerdote.

VALORES

Amor de Deus e ao próximo com fidelidade aos princípios bíblicos. Relacionamento, oração, discipulado, Adoração e responsabilidade Social.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger