terça-feira, 8 de junho de 2010

Download Filmes Gospel

É uma ótima ferramenta para edificação, evangelização e diversão. A IBFA está disponibilizando link de filmes gospel: de histórias bíblicas a ficções, de drama à comédia, de filmes clássicos até produções independentes. São filmes para todos os propósitos, todos os gostos e todas as idades. Se você ainda não faz uso desta poderosa ferramenta, que são os filmes, procure aqui no blog algumas recomendações e baixe interamente gratis. É algo fantástico para se guardar em casa ou então para dar de presente. Temos certeza que um bom filme será ideal para ensinar e emocionar a você, sua família, seus amigos e sua igreja. Leia mais

Baixe para seu computador e assista O Peregrino Uma Jornada Para o Céu.

Parte 1
http://www.megaupload.com/?d=JLH6K99C

Parte 2
http://www.megaupload.com/?d=VQHIBNI4

Parte 3
http://www.megaupload.com/?d=9SJZGWBR




Baixe e assista também Filme Prova de Fogo


http://www.megaupload.com/?d=S6CR7RMU



Bem Vindos ao Blog da Igreja Batista Fonte das Aguas


VISÃO

Ser uma igreja relevante que se articula e cresce em Cristo, através dos grupos pequenos (células) tendo como prioridade. Relacionamentos (discipulados), evangelismo, adoração e oração. E que participa ativamente da transformação da realidade espiritual e social onde esta inserida.

MISSÃO

Alcançar as famílias e o ser humano em todas as suas necessidades, fazendo de cada casa uma igreja e de cada discípulo um sacerdote.

VALORES

Amor de Deus e ao próximo com fidelidade aos princípios bíblicos. Relacionamento, oração, discipulado, Adoração e responsabilidade Social.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger