quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE FINAL DE ANO AOS DISCIPULOS

Mais um ano se finda e com ele renasce em nossos corações o desejo de celebrar a Cristo, o rei da glória, com o propósito de demonstrarmos a nossa gratidão a Ele pelo milagre de conseguirmos vencer mais uma etapa da nossa vida aqui na terra. Este é um tempo em que nós nos sentimos heróis, pois podemos olhar para trás e fazermos uma avaliação de quantas coisas boas e ruins foram vividas a cada dia deste ano. Saber que conseguimos terminar o percurso é de fato enobrecedor para cada um de nós. Realmente, temos que celebrar a Cristo! Celebrar por nossa família; celebrar pelas coisas acrescidas neste ano e celebrar pelas que foram tiradas; celebrar pelos discípulos que permaneceram firmes com Cristo, diante de tantos desafios á sua fé; celebrar pelas pessoas que conseguimos trazer para Cristo, através do testemunho cristão e ministração da palavra; Celebrar por termos a oportunidade de Crescer e sermos pessoas melhores no tocante a manifestação de Cristo neste mundo; Celebrar pelos amigos que acreditaram em nós, que nos corrigiram e que não desistiram de nós, apesar das nossas fraquezas; Celebrar a Cristo por nos fazer experimentar uma tão grande e poderosa salvação, a qual nos livrou das garras de Satanás, da prisão do pecado e nos concedeu uma graça maravilhosa para vivermos como filhos de Deus, salvos desta geração perversa; Celebrar pelas pessoas que pudemos servi-las, tornando-as melhores nesta sociedade tão cruel. Portanto, quero te incentivar a celebrar de todo seu coração aquele que é digno de toda honra, glória e louvor no término deste ano, como também durante todos os 365 dias do próximo. Valeu vencedor (a)Boas FESTAS e um EXELENTE ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Aos pés de Cristo, seu conservo,

Antonio Carlos.

HISTÓRIA DO NATAL DIGITAL

Bem Vindos ao Blog da Igreja Batista Fonte das Aguas


VISÃO

Ser uma igreja relevante que se articula e cresce em Cristo, através dos grupos pequenos (células) tendo como prioridade. Relacionamentos (discipulados), evangelismo, adoração e oração. E que participa ativamente da transformação da realidade espiritual e social onde esta inserida.

MISSÃO

Alcançar as famílias e o ser humano em todas as suas necessidades, fazendo de cada casa uma igreja e de cada discípulo um sacerdote.

VALORES

Amor de Deus e ao próximo com fidelidade aos princípios bíblicos. Relacionamento, oração, discipulado, Adoração e responsabilidade Social.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger