quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hoje, quarta-feira dia 03/07, Volta as Aulas de Karatê no espaço da IBFA.

 

 

Volta as Aulas de Karatê no espaço da IBFA. Dia 03 de julho voltaremos do recesso junino e começaremos treinar duro para sermos mais que  vencedores em Cristo Jesus. 

Visite-nos e faça a sua inscrição. Este é mais um dos projetos sociais da igreja que esta inserida no bairro da Vasco da gama e Jacuípe. 

Pais e mães Tragam seu filhos que estão na faixa etária a partir de 07 anos, e conheçam nosso trabalho aproveitando, se gostarem matriculem-se também. Não temos limite de idade, todos são bem-vindos. 

Responsável: Prof. Sidnei Ribeiro

Leia e informe-se mais quais sãos os benefícios de praticar uma arte marcial.

Benefícios físicos, psicológicos e espirituais das aulas de artes marciais

1 comentários:

Igreja Batista Fonte das Aguas disse...

muito Bom

Postar um comentário

É muito importante que comentem.

Bem Vindos ao Blog da Igreja Batista Fonte das Aguas


VISÃO

Ser uma igreja relevante que se articula e cresce em Cristo, através dos grupos pequenos (células) tendo como prioridade. Relacionamentos (discipulados), evangelismo, adoração e oração. E que participa ativamente da transformação da realidade espiritual e social onde esta inserida.

MISSÃO

Alcançar as famílias e o ser humano em todas as suas necessidades, fazendo de cada casa uma igreja e de cada discípulo um sacerdote.

VALORES

Amor de Deus e ao próximo com fidelidade aos princípios bíblicos. Relacionamento, oração, discipulado, Adoração e responsabilidade Social.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger