sábado, 13 de julho de 2013

(TELA CRENTE) 1° Encontro dos Jovens da IBFA.



[A presença de todos] Este é o grande incentivo, de se colocar a disposição para incentivar a coletividade e a participação da igreja. Obrigado Jesus, por esta tarde que foi totalmente e exclusivamente para a sua gloria e louvor. Te louvamos Senhor Jesus, Rei da gloria. por este evento e pelo futuro dos jovens desta congregação. Galera, Esta reunião dos jovens é apenas a primeira muitas. Obrigado a todos pela confiança e por atenderem o chamado não só nosso mais de Deus, também agradecemos ao apoio da igreja e membros que fizeram acontecer. Te amamos no amor de Cristo.

IBFA
Mais que uma igreja, uma família.




























Bem Vindos ao Blog da Igreja Batista Fonte das Aguas


VISÃO

Ser uma igreja relevante que se articula e cresce em Cristo, através dos grupos pequenos (células) tendo como prioridade. Relacionamentos (discipulados), evangelismo, adoração e oração. E que participa ativamente da transformação da realidade espiritual e social onde esta inserida.

MISSÃO

Alcançar as famílias e o ser humano em todas as suas necessidades, fazendo de cada casa uma igreja e de cada discípulo um sacerdote.

VALORES

Amor de Deus e ao próximo com fidelidade aos princípios bíblicos. Relacionamento, oração, discipulado, Adoração e responsabilidade Social.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Traduzido Por: Template Para Blogger